chapinha abaixo de zero. Será?

Oi minhas princesas, tudo bom!

Hoje eu vim falar com vocês de um assunto que está bombando em alguns sites de beleza por essa internet afora. Uma tal de uma “chapinha abaixo de zero”. Será?

inverse-chapinha abaixo de zero-segredinhos de mulher

Bem, quem é muito fã de um cabelo chapado sabe o quanto é difícil ficar sem passar chapinha no cabelo. Mas sabe também dos grandes danos que ela causa aos fios, mesmo cuidando de usar protetor térmico a alta temperatura acaba retendo a umidade e hidratação dos fios. E já que a alta temperatura danifica inventaram essa chapinha pra reverter os danos que a chapinha, secador e babyliss causa nas nossas madeixas.

As fotos a seguir mostram o antes e o depois de 30 dias de tratamento

inverse- chapinha abaixo de zero-segredinhos de mulher-resultado

ba-Louise

resultado da inverse 30 dias de uso

ba-Stacey

Fotos de divulgação

 

A  inventora da Inverse Hair (chapinha ice) é a Locus Research Ltd   empresa da Nova Zelândia . Criou essa nova tecnologia que promete não só reduzir os problemas capilares de anos de contato com o calor como garantir  o aumento da hidratação e definir os fios.

E segundo o distribuidor oficial Roholm Ltd. os resultados são visíveis após a segunda semana, cabelos mais fortes,saudáveis, menos frizz  e restauração da fibra capilar.

COMO USAR

Antes de usar o produto você deve levar a parte interna (essas azul na foto abaixo)pro congelador por 2 horas.Inversa Hair,pode ser usada no cabelo molhado, úmido ou seco. Para melhores resultados, deve enxugar um pouco o cabelo na toalha, tirando o excesso de água antes de começar. Aplique  produto que quiser potencializar resultado e vá passando da raiz às ponta, como uma chapinha mesmo. A  própria marca vende um hidratante específico com nível de PH ideais, para melhor resultado. O hidratante custa US$ 29,95.

 

Evening Prom Dresses

A Inverse Hair ainda não chegou ao Brasil, é vendida apenas na Nova Zelândia e Austrália e custa US$ 249 o que é um preço bem salgadinho se tratando em Reais.

Embora muitos não saibam a Inverse Hair (que é a chapinha fria) nada mais  do que um acessório que ajuda a restaurar o cabelo e não uma placa alisadora como muitos sites andam falando por aí. Então se você está pensando em comprar com esse intuito de alisar lhe digo logo, que vai jogar seu dinheiro fora.

 

Créditos:

Fonte de informações e foto dos produtos http://www.inversehair.com/ para mais informações é só clicar aqui!

Se você gostou do post ,Curta a página do Blog no Facebook! Pois é muito importante pra mim  e não custa nada pra você.

assinatura

Apaixonada por Blogs, Moda, Maquiagem, Compras e tudo relacionado ao universo feminino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá flor, sinta-se a vontade para comentar!