Shampoo e condicionador Óleo extraordinário da Elserve L’oréal – cabelos secos

Oi minhas lindezas, tudo bem?

Comprei  o shampoo e condicionador Óleo extraordinário da  Elserve Lóréal testei e resolvi fazer a resenha do produto pra vocês. É interessante como nós mulheres estamos sempre em busca do produto perfeito, aquele milagroso. e Isso nos leva a sempre comprar alguma coisa ou pela indicação de alguma amiga ou pelo comercial tentador mesmo! hahaha.

Meu cabelo é misto(oleoso na raiz e seco nas pontas) o que eu acredito que dificulta muito na hora de escolher produtos que vão me dar um bom resultado, por isso estou sempre a procura de produtos novos que me ajudem a recuperar as pontas e diminuir o ressecamento delas.

Essa linha promete segundo a descrição do fabricante:

elserve

Os 6 óleos da fórmula são:

  • Óleo de Lótus – Nutre a fibra do cabelo e o protege
  • Óleo de Margaridas – Restaura a vitalidade do cabelo
  • Óleo de Rosas – Fornece nutrientes para o cabelo
  • Óleo da Flor de Tiaré – Ajuda  a prevenir cabelo seco
  • Óleo de Camomila – Restaura o brilho dos cabelos sem vida a medida em que amacia a fibra capilar
  • Óleo de Linhaça – Fornece nutrição intensa para a fibra capilar.

Sobre o shampoo

O diferencial da embalagem é que é transparente o que ajuda a ver quando o produto ta acabando, tanto o shampoo quanto o condicionador tem um cheirinho adocicado o que me agrada muito, deixa um cheirinho delicioso nos cabelos que não dura muito. O shampoo é bem líquido  e  translucido, faz bastante espuma não aquela espuma excessiva, mas é tranquilo dá pra lavar direitinho.

fórmula do shampoo

Ingredientes do shampoo

Sobre o condicionador

condicionador

O condicionador é bem denso e muito cremoso tem o mesmo cheirinho do shampoo.

fórmula do condicionadorIngredientes do condicionador

Como useiLavei o cabelo duas vezes. Retirei o excesso de água na toalha e apliquei o condicionador do comprimento às pontas, enluvei bem e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei não apliquei nada depois do condicionador e deixei secar naturalmente pra ver o real resultado.

Vale se você é do tipo que tem a raiz muito oleosa e tem certo receio de usar produtos que vão deixar a raiz ainda mais oleosa usar esse shampoo apenas do comprimento as pontas do cabelo. E usar na raiz um outro shampoo pra cabelo oleoso.

Eu usei ele na raiz também.

shampoo e condicionaror elseve+segredinhos de mulher

 

O que eu achei: Na hora que estava lavando o cabelo só com o shampoo já percebi o cabelo mais maleável. No mesmo dia que lavei senti o cabelo senti facilidade para desembaraçar, o cabelo mais macio e com um toque mais aveludado, não tanto quando esperava, mas deu uma melhorada. Deu  uma redução no frizz e brilho já de cara. O cabelo ficou mais leve com isso deu um pouco mais de volume. Dessa parte eu não gostei porque meu cabelo é volumoso e acabou ficando meio armado mesmo depois da escova. Isso pode ser bom pra quem tem cabelo com pouco volume talvez. E na fórmula do condicionador tem parafina líquida, outro ponto negativo pra mim.

Então na minha opinião eu gostei do shampoo que limpa super bem e já dá uma boa hidratada e vou comprar de novo com certeza.  Mas o condicionador eu não compraria de novo.

Onde comprar: Nas americanas, supermercados e farmácias

É isso lindezas! Alguma de vocês já testou o resto da linha?

assinatura

Apaixonada por Blogs, Moda, Maquiagem, Compras e tudo relacionado ao universo feminino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá , sinta-se a vontade para comentar!