Como usar cropped

No verão de 2014  , a peça cropped promete ,para a alegria de quem está com  o” corpitcho” em dia e  pode abusar desses modelitos super sexy. A proposta é deixar a mostra bem sutilmente, nada de umbigo a mostra pra não parecer vulgar.

E para tomar os devidos cuidados trouxe alguns certos e errados para vocês entenderem melhor dessa peça e não saírem  por aí de qualquer jeito.

certo-errado-cropped-37678

Se a saia for justa  o cropped tem que ser mais larguinho para dar uma proporção melhor e não deixar em evidência possíveis quilinhos a mais.Mas também tenha cuidado na hora da escolha do comprimento da saia e dos sapatos pois saia muito longa vai visivelmente diminuir tua estatura e sapatos fechados  como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatara silhueta. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.

certo-errado-cropped-37679

Aqui o caso já se inverteu mais segue a mesma regra, se a saia for mais larguinha o cropped tem que ser mais justinho pra harmonizar o look.É a combinação que deixa o look mais  girlie!

certo-errado-cropped-37680

Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! modelo cropped só combina com peças de cintura alta mas pode ser usado com quase todo  tipo de calça inclusive calça de alfaiataria na verdade sabendo combinar fica um charme só não se deve usar com calças  legging ou skinny.

certo-errado-cropped-37681

Se usado com shorts ,  segue sempre a regra geral de esconder o umbigo independente da peça que usar. Mas no caso do shorts sempre shorts  larguinho nunca, jamais com shorts ligado, mas nesse caso só abre excessão quanto ao cropped,ele pode ser usado com um cropped mais larguinho, você pode até dar um lacinho pra  gerar um visual só cuidado com o umbigo e se usado com um top mais justo é bacana usar um casaquinho pra quebrar  o básico.

E você como usa seu cropped?

celular 539.fw

Apaixonada por Blogs, Moda, Maquiagem, Compras e tudo relacionado ao universo feminino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá , sinta-se a vontade para comentar!