Chegou o Natal!


 

Feliz Natal minhas gostosas!

natalino

É finalmente chegamos as festas de final de ano quando realmente nós percebemos que esse ano se passou bem rápido.Sei que nosso blog é relacionado a moda,maquiagem e afins,mas hoje não quero falar desses assuntos.Quero falar de algo que é muito maior e mais importante que tudo isso.

O Amor!

Esse é o nosso primeiro natal juntas e esse é mais um motivo pra eu desabafar com vocês,esse não foi um dos melhores anos da minha vida fora o fato de nós termos nos conhecido (isso foi mágico!)mas a vida do lado de cá foi meio complicada, por isso tenho dado muito mais valor as coisas que Deus me concedeu.Isso me fez perceber que o look do dia nunca será mais importante que o beijo do meu filho,ou o abraço do meu marido.

E por esse motivo dei uma pausa de falar de assuntos como beleza,para falar de amor.Nesse natal desejo a vocês toda sorte do mundo, muita paz,amor,prosperidade e saúde.

Que possamos perceber as coisas maravilhosas que Deus tem nos concedido, isso vale muito mais do que as coisas que o dinheiro pode comprar.Nesse natal  as dicas serão outras:

Dê um beijo no seu filho e diga a ele o quanto ele é importante pra você;

Diga ao se marido que ele foi a sua melhor escolha e que quer dividir com ele todos os natais que virão;

Agradeça a sua mãe toda a dedicação com a qual ela cuidou de você por toda vida;

Dica a seu pai que ele é o melhor pai do mundo;

Ajude alguém que está precisando .

E eu te garanto que esse será o melhor natal da sua vida!

O post de hoje é feito em homenagem ao meu marido pelo apoio que tem me dado desde o início, dando conselhos  pra que eu não desistisse do meu sonho de ter esse blog e ao meu filho pela paciência de mamãe nem sempre tá disponivel. Amo vocês amores!

Dê valor ao que tem valor que a vida vai lhe recompensar muito mais por isso.

Feliz Natal! Fiquem com Deus! 😆


Apaixonada por Blogs, Moda, Maquiagem, Compras e tudo relacionado ao universo feminino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olá , sinta-se a vontade para comentar!