Como Acabar Com Rachadura nos Pés

Oi  lindinhaaaaas! tudo bem?

Hoje trouxe pra vocês meninas um SOS  para os pés, um tratamento que vai te ensinar como acabar com rachaduras nos pés e renovar a pele ressecada. Falo por experiência pois eu mesma já usei e aprovei.

Gente é horrível aquele pé rachado ,dar um ar de desleixo.

Muitas vezes agente se esquece que ele também é importante,na correria do dia-dia quase nunca cuidamos dos nossos pezinhos como deveríamos, afinal de contas qual é a primeira coisa que você olha em alguém quando a pessoa chega?E a primeira coisa que olham em você?
Parece que meio inconsciente mas sempre acabamos olhando pra os pés de quem chega,pelo menos eu faço isso e percebo nos lugares onde chego que as pessoas me vêem primeiro pelos pés.
Acho que porque se o sapato não estiver causando,acaba com todo o resto,mas a questão é que se os pés não estiverem em ordem de nada adianta um sapato bacana.

pés ressecados
Bem, houve tempo em que eu estava super desleixada,uma fase meio pra baixo de pouca estima e nessa época eu não ligava muito pra quase nada que dizia respeito a minha aparência,acreditem eu tive uma fase assim na minha vida ,nem eu acredito às vezes,mas fazer o que né?
Pois é, não cuidava direito dos pés,e depois de algum tempo quando caí na real meus pés estavam rachados e eu recorri a muitos meios para tentar resolver,comprei cremes de marcas conhecidas de cuidados com os pés e nada!

E nada resolvia, até que um dia quando tava quase me conformando com aquele pé de ogra kkkkkk

Uma amiga minha deu uma indicação que fiquei de queixo caído, ou melhor de pé renovado. É o creme sanpé indicado para acabar com rachadura nos pés e ressecamento que geralmente ocorre com os pés principalmente de pessoas diabéticas.

Na embalagem diz que :

hidratação profunda;
Prevenção e tratamento de rachaduras e fissuras;
idosos e pés diabéticos.

E realmente cumpre o que promete,meu pé ficou lisinho,macio e ele é muito cheiroso. Você encontra o creme sanpé nas farmácias e eu paguei  R$14,00, hoje ele tá custando cerca de R$19,84 super baratinho visto em conta os benefícios e o preço de outros produtos  que prometem os mesmos benefícios mais que não dão um resultado assim tão imediato.

Você vai precisar ainda de :

1 meia de algodão;

1 toalha ;

1 pedra pomes daquelas que servem para esfoliar.(você encontra em armarinho que vende produtos de beleza)

A forma que minha amiga me ensinou e que resolveu foi a seguinte:

Sempre a noite antes de dormir você lava bem o pé ,enxuga e passa o creme em todo o pé ,pois ele também hidrata.Põe uma meia e vai dormir.No outro dia quando acordar dá uma esfregadinha com a pedra pomes só na área que estiver rachada,fazendo movimento circulares.

Lava enxuga e põe o creme novamente e vai fazer tuas coisas.Isso durante uma semana.

Depois desse período suspende o uso e cuida normalmente dos pés.
Cuidado pra não passar a pedra com muita força porque como ele afina a pele pode ser que fira o pé,digo por experiência própria pois tava tão ansiosa pra ficar com o pé lisinho que quase arranco o couro todo fora.(a louca)

Nunca mais descuidei dos meus pés porque é bacana quando agente calça uma rasteirinha e teu pé tá todo bonitinho.Não custa nada passar um hidratante nos pés depois do banho e uma esfoliadinha uma vez por semana,com o tempo acaba virando um ritual que você nem percebe.

Mas cuidado, isso é um medicamento leia a bula pra saber se você tem alergia a algum componente da formula,estou passando pra vocês uma dica de um produto que resolveu o meu problema e não é porque eu não tive nada que você também não tenha,seja consciente.Em caso de dúvidas procure um dermatologista.
#FICAADICA!

Tem também algum segredinho bacana? Compartilha com a gente!

celular-539.fw_

Apaixonada por Blogs, Moda, Maquiagem, Compras e tudo relacionado ao universo feminino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comments

  1. Maria das Dores de Souza Fernandes says:

    Oi,Andreia Lacerda! Fiquei muito feliz ao ler essa mensagem sobre o sanpé. Pois tenho meus pés muito ásperos e já usei vários cremes e nenhum deu certo. Há mais de 4 anos atrás eu passei numa farmácia e vi esse creme, daí resolvi comprar para testar. Foi uma maravilha! Adorei! Meus pés ficaram bem lisinhos. Só que depois fui procurar pra comprar e não encontrei mais. A menina da farmácia me falou que tinha saído de linha. Depois disso procurei em outras farmácias e nenhum resultado. Guardei a caixinha e hoje resolvi fazer essa busca no Google e vi esse seu comentário. Ainda existe esse creme? Faz tempo esse comentário? Onde posso encontrar esse creme? Gostaria muito de saber.

    • Andréa Lacerda says:

      Que bom que gostou da dica Maria! Realmete esse post é bem antigo.E ultimamente eu também não encontrei mais em lugar nenhum o creme.Acredito que tenha mesmo saído de linha. É uma pena porque ele é muito bom. Vou testar alguns outros que possam substituí-lo.
      Muito obrigada por acompanhar aqui e volte sempre viu Maria! Um beijo?

Olá , sinta-se a vontade para comentar!