Tudo Sobre Rímel

Oi gostosas de plantão, hoje trouxe um assunto que pouca mulher fala  “O RÍMEL”.Ele é um dos itens indispensáveis na necessárie .

Um olhar com cílios bem definidos valorizam muito o make , mas ainda tem mulher que escolhe o rímel pela marca e se esquece que são as cerdas  que fazem a diferença no final da aplicação.   O líquido da mascará também ajuda na aplicação, existem rímel mais grosso, ou mais fino aí vai do gosto de cada uma.

Confere aí  a função de cada cerda  pra compra do rímel certo!

images (24)

1 – COM CERDAS CURTAS E GROSSAS: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)

2- COM CERDAS FINAS E DURAS: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)

3-COM CERDAS  BEM SEPARADAS: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)

4 – COM CERDAS ALTERNADAS: definem bem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)

5 – ESCOVINHA: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)

6 – PENTE: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)

7 – ESCOVINHA+PENTE: a junção dos dois tipos só podia ser para… alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)

8 – EM FORMATO”C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme) 9 – Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)

10 – CERDAS COLORIDAS: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

 

Existem também o rímel colorido e o incolor: O colorido pode ser usado tanto de dia quanto a noite ,dependendo da personalidade da mulher, sendo mais indicado para ocasiões noturnas.Já o incolor é indicado para pentear os cílios e a sobrancelha deixando os pelinhos no lugar.

images (25)

 

Agora que você já sabe qual é a função de cada cerdas é bom prestar atenção em alguns pontos adicionais:

  • É importante que quando for passar o rímel você retire o excesso do produto para que ele  não forme gomos;
  • Procure passar camadas finas, repetindo a aplicação , É  melhor do que passar  poucas camadas com muito produto, pois excesso de produto faz os cílios grudarem;
  • O indicado é que você passe as camadas em  zig-zag  para que a máscara penetre melhor.O bom é você ter uma mascará  pra encher,outra pra alongar e outra pra separar. E  usá-las nessa sequência;
  • Se você gosta de curvex passe-o antes do rímel ,pois se passar depois com o tempo seus cílios vão partir.

Sem título-6.fwoi

 

Mas não esqueça de retirar todo o excesso do produto ao ir dormir pois  com o acúmulo e absorção do produto os cílios tendem a cair.

Agora vá as compras e fique com aquela “pestana lindona”!

Quem gostou??

celular 539.fw

Apaixonada por Blogs, Moda, Maquiagem, Compras e tudo relacionado ao universo feminino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...