Antes tarde do que nunca”nosso canal no youtube”

Olá minhas lindas, tudo bem?

É como muita alegria,e muito frio na barriga que hoje venho apresentar pra vocês O NOSSO CANAL NO YOUTUBE,  meu Deus! tô mega ansiosa pois desde o inicio do blog eu morria de vontade de ter um canal só pra gente,mas quem disse que a vergonha deixava?

Quem me conhece sabe que eu sou super tímida,a não ser com as pessoas mais íntimas(claro!). Morro de vergonha de falar em público e me apavorava a ideia de saber que as pessoas iam ver o que eu gravasse e isso me travava a cada vez que eu pegava naquela câmera.

Confesso pra vocês que foram inúmeras as tentativas, que tive pra gravar o primeiro vídeo,morria de nervoso,a voz não saia e tudo acabava ficando meio artificial.Nada haver, sabe? Mas tudo na vida tem a sua hora e a hora do nosso canal é agora,afinal de contas nós já estamos íntimas mesmo,então porque ter vergonha? Juro pra vocês que sinto a nossa amizade como se fossemos amigas a vida inteira.

O nosso primeiro vídeo poderia tratar de qualquer tipo de assunto, mas como o blog  já existe a algum tempo e tem algumas leitoras que me pediram tanto pra fazer vídeos, achei que ficaria mais descontraído ter um papo pra marcar o início dessa nova fase.

Confere aí o primeiro vídeo do nosso canal.

Viram como estava nervosa? Que acabei repetindo” espero que tenham gostado“umas vinte vezes no vídeo kkkkkk ,é porque sinceramente espero que vocês gostem ,é de coração. Mas eu sou isso mesmo que vocês viram,toda doidinha!

Comentem o que acharam,pois  a opinião de  vocês é muito importante pra mim.

E mais uma vez obrigada pelo carinho daquelas que não me abandonam nem quando o blog fica sem conteúdo,acompanho o gráfico todos os dias e conheço bem aquelas que todos os dias vão lá,dar uma olhadinha mesmo quando não tem nada novo.

Muito obrigada,por ser leitora do meu blog!

Fiquem com Deus e até mais! celular 539.fw

Apaixonada por Blogs, Moda, Maquiagem, Compras e tudo relacionado ao universo feminino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comments

Olá , sinta-se a vontade para comentar!